sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dói.'

Me despedi de você dói e como dói. Pois sei que essa despedida vai ser pra sempre, que a distancia vai acabar com nossa história e que o tempo vai passar e a minha ausência não terá nenhuma importância para você.
Meu coração está sangrando tanto que chega a ter hemorragias, a única solução para fazê-lo parar é você voltar e me falar que tudo vai ser como antes, que você não vai me esquecer e que não vai deixar nossa história morrer.
E agora nesse momento de dor, eu lembro e como lembro do passado, você sempre repetindo que nunca iria me deixar, que nunca iria me esquecer. E eu me pergunto, porque você foi tão cruel? Porque você mentiu pra mim? Mas, eu não encontro respostas, eu não encontro você.

MilianePinheiro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário