sábado, 23 de janeiro de 2010

Porque, é você que ...

Porque, é você que faz o tempo passar rápido e devagar quando estou ao seu lado.
Porque, é você que descobriu minhas milhares formas de sorrir.
Porque, é você que cuida de mim.
Porque, é você que me maltrata com suas verdades.
Porque, é você que me olha com firmeza nós olhos e diz que me ama.
Porque, é você que me escuta.
Porque, é você que não sai dá minha mente.
Porque, é você que vai embora sem se despedir direito.
Porque, é você que tem o sorriso mais debochado do mundo.
Porque, é você que sempre tenta me compreender.
Porque, é você que faz promessas e não cumpri.
Porque, é você que me oferece seu ombro para eu chorar.
Porque, é você que me faz gastar todos meus créditos.
Porque, é você que tem raiva dos meus “...” 3 pontinhos.
Porque, é você que me faz te esperar horas e horas.
Porque, é você que eu desvendo todos os segundos.
Porque, é você que quando está com fome me obriga ir a padaria e fazer sanduíche.
Porque, é você que tem cheirinho de bebê.
Porque, é você que diz que está com saudade e passa dias e dias sem vim me ver.
Porque, é você que me conta as piadas mais sem graças.
Porque, é você que diz que tem algo pra me falar e não fala.
Porque, é você que me conquista cada vez mais.
Porque, é você que simplesmente me faz feliz.
Porque, é você que eu amo e nunca vou deixar de amar.

- Miliane Pinheiro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário