sábado, 20 de novembro de 2010

Permita .

Suas mãos que estão coladas em mim e teu olhar dentro do meu me mostram
um lugar mais seguro para andar, mas, eu continuo escondida no escuro da noite,
eu continuo a ter medo.
Eu que sempre pareci tão firme e forte hoje me encontro com medo de tudo e de todos.
Eu preciso cada vez mais de você, mas tenho medo que te tirem de mim.
Por que tanto medo meu Deus ? Por que ?
Me ajude , me conforte e permita que ele fique ao meu lado,permita.
Permita que eu seja feliz e me dê sabedoria pra enfrentar todas as tempestades.
Oh Senhor eu preciso de você , eu preciso dele eu preciso do seu amor.
Não deixe ninguém levá-lo , ninguém tira-lo de mim,
eu te peço Senhor , eu te imploro que deixe ele aqui comigo.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário