sábado, 1 de janeiro de 2011

Sonho.

Ele chegou de mancinho, ele chegou, ficou e me roubou pra ele. 
Com seus sentimentos puros e verdadeiros me conquistou e me fez sonhar novamente. 
O que tu tens? 
Conquista-me a cada dia e me faz feliz como ninguém jamais fez. 
Eu sou feliz, por mais que meu sorriso nem sempre esteja no meu rosto, 
é você que me faz feliz! 
Eu sonho, eu vejo o futuro ali. 
Eu e você, juntos, eu vejo, eu sinto. 
O vestidinho branco já desenhado, o padre já convocado, 
o lugar já definido, sonhamos e sim acreditamos.
Deus existe e cremos que Ele nos dará paciência e que não permitira que 
nada atrapalhe o que existe dentro de nós. 
É amor, é o sentimento mais puro e verdadeiro que já existiu e existi nesse universo. 
Sou grata por tudo, sou grata pelo seu existir.
Meu menino, que me abraça, que me beija e 
que eu sinto que não tem nenhuma vergonha de me amar, 
eu te amo meu menino, eu te amo. 
- Miliane Pinheiro. ( Dedicado a Rhuan Vieira, meu menino.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário