sábado, 19 de junho de 2010

Galego !

Não quero parecer chata, nem quero fazer cobranças para lhe sufocar. Mas, do jeito que ta não dá. Minha intenção não é de te mudar, por que gosto de você do jeitinho que você é. Mas certas atitudes e gestos seus são inaceitáveis, você me faz cobranças e julga meus erros, mas não percebi o quanto me magoa com seus próprios erros e suas atitudes inconseqüentes. Já pensei em desistir, jogar tudo pro alto e tentar te esquecer e não consegui, por que o que sinto é maior que todas as cobranças, erros e magoas. E eu permaneço aqui errada, mas tentando acertar, tentando te mostrar que ainda existe uma saída. Depende de nós encontrarmos uma solução correta para nossos erros, depende de você perceber que não é unânime na minha vida. Nossa vida se tornou uma novela, eu sendo a vilã e você sempre pousando de moçinho paras pessoas ao nosso redor. Essas pessoas não sabem o que se passa aqui dentro e ficam me olhando torto como seu eu fosse uma criminosa. E a cada dia que passa vou me desgastando, tenho medo que essa novela tenha um fim amargo e que eu termine desgastada e mesmo assim julgada por quem assisti.

- Miliane Pinheiro, Letícia Carla, Rayanne Apolônio e João Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário