sábado, 26 de junho de 2010

Viver sem você não dá !

A gente briga, se magoa e faz ameaças de ir embora e de nunca mais voltar, mas não sabe dormir um longe do outro, não sabe viver um longe do outro. Por que a gente precisa respirar o mesmo ar, por que a gente precisa se aconchegar um no colo do outro, por que não existe vida quando estamos um longe do outro. É como se água do mundo acabasse, é como se o coração parasse de bater. Viver sem você não dá!Eu preciso do seu olhar tímido, da sua gargalhada alta e dos seus abraços, pra enfrentar as dificuldades, pra seguir enfrente. Você é tudo que a de mais precioso e valioso na minha vida, você é meu ar, meu céu, meu mar.

- Miliane Pinheiro '

2 comentários:

  1. Amr,naum seii de onde saii tanta espeiração,mas vx amr,cada dia q passa escreve melhor!.teeamo!

    ResponderExcluir
  2. - aaaaah amoor, você me ajuda no sentido de inspiração. teeamo '

    ResponderExcluir