sábado, 14 de agosto de 2010

24 horas por dia .

Faz falta. Mas, a falta eu sei que um dia alguém a suprirá, já o amor que sinto sei que nunca será suprido por ninguém. O amor é seu, o coração é seu, os pensamentos são seus e eu continuo sendo sua mesmo você não sabendo.
É difícil ter que lidar com a falta, pois a falta causa dor em mim.
Não a remédio, não a medico, não a ninguém que tire essa dor de dentro de mim. Ficou um vazio, ninguém ainda o preencheu e chego a pensar que ninguém o suprirá.
Será que nasci pra te amar? Já me fiz essa pergunta mil vezes, e não a nenhum sinal de resposta e não a nada que me mostre à verdade. Já não sei mais o que fazer pra viver sem você, já que eu vivo você 24 horas por dia. Não quero me desesperar, não quero sair gritando, eu preciso de uma solução, eu preciso de você aqui.
Mas, você não volta e eu vou ficando aqui sozinha tentando acreditar que um dia alguém vai aparecer pra me fazer feliz.
O que me resta é a esperança e eu vou acreditando nela e vou esperando que ela traga uma nova solução para minha vida que não seja você .

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário