sábado, 28 de agosto de 2010

Não quero um robô.

Confie em você, fiz o que estava ao meu alcance e até mesmo o que não estava.
E você só me deu em troca decepções e magoas.
Por você enfrentei família, amigos e sociedade, deixei de pensar em mim pra ti colocar em primeiro lugar em minha vida.E você simplesmente não reconhece nada que eu fiz.
Me critica pela minha maneira de ser e de agir, mas não aceita nenhuma opinião ou critica minha.
Você tem suas verdades e se julga correto em tudo o que faz, e se acha digno de colocar o dedo em meu rosto e apontar todos meus defeitos.
Tenho defeitos sim e sou mulher suficiente para admiti-los enquanto você prefere esconde-los e se passar por outra pessoa na frente de quem não te conhece.
Não quero mais suas verdades sujas, suas qualidades inventadas e seu sorriso falso.
Eu quero pessoas de carne e osso, quero pessoas verdadeiras, não quero um robô, não quero você.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário