terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mundo é meu .

O tempo ao seu lado me transformou em mulher de sentimentos intensos e verdadeiros. 
Não gosto de nada pela metade e nem de blábláblás de mentiras. 
Você que me ensinou tantas coisas e me transformou em alguém melhor, 
me fez ser assim verdadeira de dentro pra fora. 
Não preciso mais falar nada pra agradar ninguém e nem mentir sobre quem sou. 
Você me mostrou que não tenho que ser boa para o mundo e sim para mim. 
E quando somos boas para si mesmas o mundo nos enxergar de outro modo. 
Então, respire sem medo, grite bem alto se achar necessário, 
solte os cabelos, pule, não tenha medo, o mundo é nosso, o mundo é meu , o mundo é seu.
"Não precisa desse medo" , ainda consigo te ouvir me dizendo isso .
Nada de medo menina, o mundo é seu !
- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário