quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Junto de você.

Tenho vontade de arrumar minhas malas e de ir embora daqui, junto com você. 
Quero ser livre e demonstrar quem sou e só você me permiti ser assim. 
Eu quero ir pra longe, sem medo de deixar nada pra trás. 
Vamos, vamos comigo, por favor. 
Quero começar uma nova vida, uma vida como sempre sonhei. 
Eu quero, eu e você juntos encontrando, descobrindo e vivenciando nossa felicidade. 
Me leve daqui, me leve pra outro lugar onde só exista você.
Me tire das cobranças e me mostre o caminho onde só os nossos trilhos passem. 
Aqui tudo parece meio escuro, meio torto quando você não está, 
mas ai você chega e transforma tudo, trazendo luz, você muda toda a minha vida. 
Me leve com você pra onde você quiser, eu só te peço que me tire daqui, 
por que sei que junto de você qualquer lugar será bom. 
- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário