quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenho você.

Está voltado a você tudo que a em mim.
Meus versos e minhas palavras são escritos através das lembranças 
que em mim você deixa a cada nova manhã. 
E o que parecia ser bom, já não é mais, tudo mudou , 
você chegou e desvendou o mundo pra mim. 
E o que meus olhos não permitiam ver, você me mostrou e quando eu pensei que te conhecia, 
você me mostrou que não, mas me fez te conhecer como ninguém jamais conheceu. 
Ocorreram mudanças de dentro pra fora, nos tornamos mais completos, nos unimos 
e hoje somos uma só carne movida por um único coração. 
O nosso amor foge da perfeição e talvez por isso ele seja tão forte e verdadeiro.
Não necessitamos provar pro mundo o que sentimos, porque nos dois sabemos e isso basta.
Você me mostrou a felicidade e me mostrou o quanto o amor é delicado e sutil. 
Não preciso de mais nada , eu tenho tudo eu tenho você.
              EUTEAMO !

- Miliane Pinheiro. ( Dedicado a Rhuan Vieira )

Um comentário: