sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não dói mais.

Eu sei que nunca mais serei a mesma. É estranho analisar minha vida e ver que nada é como foi. Mas confesso que estou me sentindo bem, pois eu mudei e mudei para a melhor. Hoje eu sei que o “eu te amo” é fácil de dizer, já o “eu te amo” é difícil. Pareço confusa falando assim, mas o que eu quero dizer é que eu já não me permito mais acreditar nessas palavrinhas que muitas vezes não são verdadeiras. Eu vou acreditar quando elas forem palavras vindas do coração e não palavras que saem somente de uma boca.
Eu prefiro perceber no olhar, no sorriso, em um abraço, em um beijo e num simples ato de carinho se aquilo que escuto é verdade. Eu prefiro não escutar o eu te amo falso para não sofrer, para não me magoar. O eu te amo verdadeiro eu sei que dificilmente vou escutar, e isso não me dói mais. Pois sei que o verdadeiro amor não precisa ser dito nem escutado, por que ele é simplesmente sentido e vivido tanto por quem sente como por quem é amado.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário