sábado, 6 de março de 2010

Cicatrizes imensas.

Carrego dentro de mim cicatrizes imensas que me causam muitas dores. Elas têm o peso da ausência e das lágrimas que derramei na partida dos meus amores para sei lá onde. Eu tento cura-las, mas o que me parece é que não existe nenhum remédio. Eu não faço mais planos, não desejo mais nada. Pois eu tenho medo, muito medo de sofrer outra vez.
Eu não entendo como permiti deixar as coisas chegarem a esse ponto. Eu não sei o que fazer nem o que falar e isso me apavora cada vez mais. Será que meu destino é sofrer? Tô cansada e acredito que também não estou pronta pra escutar a resposta para minha pergunta. E enquanto não estou pronta eu sofro e sofro cada vez mais, e meus olhos já não suportam mais chorar e eu não sei mais o que fazer. Preciso de algum remédio real para me curar, para me devolver minha alegria, para me devolver ao meu corpo.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário