sábado, 3 de julho de 2010

BRASIL !


O grito continua preso a garganta, a felicidade ainda está guardada dentro dos nossos corações e a esperança jamais será destruída. Meu amor pela minha, pela nossa nação continua o mesmo.
Ser brasileiro, não é apenas vestir a camisa no tempo da copa, esperando que venha um resultado que nos agrade. Ser brasileiro vai muito além de torcer na copa do mundo. Ser brasileiro é amar o país os 365 dias do ano, não apenas nos 30 dias da copa. Ser brasileiro é sim torcer e esperar a vitória, mas se ela não vier continuar com o mesmo amor pela seleção e pelo Brasil. E o principal ser brasileiro não é só defender a seleção e sim toda a nação. O que nos resta é esperar nosso HEXA em 2014, e eu tenho certeza que ele virá.
Tudo tem um propósito e Deus sabe o que faz.
Não podemos criticar jogadores, nem técnico por que eles também buscaram a vitória e eles todos tem méritos para serem considerados nossos grandes vencedores. Eles deram raça, amor, esqueceram suas vidas pessoas para defender toda a nação e eles merecem todo o nosso respeito e nossa admiração. Tenho orgulho de ser brasileira e jamais deixarei de defender meu país diante de todos, até daqueles que não sabem de nada e nos criticam. Eu amo meu país, meu povo, minha raça. Meu sangue, minha cor, meu ser é BRASILEIRO e eu nunca deixarei de amar, de amar meu BRASIL.

- Miliane Pinheiro . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário