sábado, 15 de maio de 2010

Confiança é tudo'

Minha razão me manda fugir de você, me manda não ti perdoar. Mas, eu tenho um coração que não escuta a razão, um coração que ti perdoa, que te ama e que quer me ver ao seu lado. Eu não sei qual deles eu devo escutar, não sei qual deles estão certos. Só sei que minha necessidade de ter você é desesperadora, não espera, não aceita nada além de você, mas mesmo assim tenho dúvidas e tenho medo. Por que a confiança pra mim é tudo e eu confiei em você, mas quebrei a cara, me decepcionei. E agora o que fazer se minha vida é você? E agora o que fazer pra confiar novamente em você? Bem, eu realmente não sei talvez só o tempo possa curar essas dúvidas, essa desconfiança e esse medo de sofrer novamente. Mas, enquanto o tempo não passa, eu fico aqui olhando da janela você passar, a vida passar e os sonhos ah os sonhos crescendo e morrendo novamente.

- Miliane Pinheiro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário