sábado, 15 de maio de 2010

É magoa, é dor, é raiva.

Sinto uma dor imensa, uma dor que corrói meu peito e minha alma. Já não consigo mais segurar minhas lágrimas, já não consigo mais te olhar. É magoa, é dor, é raiva.
Foi em você que confie de olhos fechados e foi por você que diversas vezes coloquei minhas mãos no fogo e me queimei. Não me arrependo do que vivi, do que fiz e nem do quanto me doei a você. Mas, me arrependo de ter fechado meus olhos e de ter acreditado profundamente em você. Os dias vão passar e junto com eles vou conseguir forças pra me reerguer e superar todas as minhas dores e minhas frustrações. Não a ninguém, nem mesmo você que possa destruir meus eternos sonhos, não a dor, não a magoa, nem sofrimento que possa superar minha vontade e minha força de vencer. E eu vou vencer.

- Miliane Pinheiro.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário