domingo, 2 de maio de 2010

Em meus braços '

Eu preciso e quero tanto ser uma mulher de coragem, sem medo. Mas, parece que a coragem é uma palavra desconhecida no meu dicionário. E queria ter coragem de ti ligar agora e falar tudo que estou sentindo, queria poder ti dizer o que você quer escutar, pois é isso que tenho a falar. Queria sair correndo ao seu encontro, sem medo do que vão pensar. Queria não pensar no ontem que não deu certo e nem no amanhã impossível, queria simplesmente viver o hoje. Queria gargalhar sem prender o barulho e queria chorar sem ter medo de parecer fraca. Queria ser feliz ao seu lado.
Mas, infelizmente nem tudo que queremos podemos ter em nossas mãos. Mas, eu preciso muito sentir aquilo de novo, nem que esse seja o ultimo desejo que eu possa realizar. Eu quero sentir aquele mesmo arrepio do dia que você esteve em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário