sábado, 8 de maio de 2010

O tempo tá passando '

Deixei de lado sonhos e planos para ter você. E ao seu lado vivi os melhores momentos da minha vida. Nos beijamos na chuva, na praça, na calçada de minha casa e nos meus sonhos. Corremos em busca da nossa felicidade e até chegamos a esquecê-la, mas ela não nos esqueceu. Nos perdemos um do outro por diversas vezes, nos encontramos e nos perdemos novamente.
Ainda espero suas ligações, ainda desejo você ao meu lado, mas tenho medo de ti procurar, tenho medo do que vão pensar. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus carinhos, dos nossos planos de casamento e até mesmo das nossas discussões que sempre acabavam com um eu te amo. Sinto saudades de ti ter. Mas, ti roubaram de mim e destruíram todos nossos sonhos, destruíram minha força de lutar. E o tempo tá passando e não trás você de volta pra mim e isso me dói e às vezes me acalma. Já tentei te esquecer, em outros braços já tentei morar. Mas, sem você não dá, sem você eu não consigo respirar.

- Miliane Pinheiro' ( Dedicado a Brunna Rabelo ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário