sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Anjo do céu.

A saudade é algo estranho que sentimos ,
ela não se inventa , ela existe ou simplesmente não existe.
Eu sinto ela, a dias , semanas , meses ,
melhor dizendo a um ano e quatro meses.
Uma das pessoas mais importantes de minha vida se foi,
deixando uma grande vazio , uma estranha felicidade.
Felicidade vindo do amor que ele sempre me ensinou,
felicidade dos sorrisos que lembro ter visto no seu rosto,
felicidade nas lembranças,
felicidade das promessas de uma maquina de sorvete,
felicidade em saber que pude viver ao seu lado.
Você jamais será substituído por ninguém,
meu amor é seu ,
onde quer que você esteja eu sei que posso contar com você,
eu sinto você ao meu lado, eu sinto que você me proteger.
Meu avô , meu anjo do céu e meu eterno amor.
Eu sempre te amarei e eu sei que de onde você está você pode sentir esse amor.

- Miliane Pinheiro , ( ou melhor de sua Mimi ) .
Dedicado a Francisco das Chagas Neto ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário