quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não a nada de brincadeira .



Eu enlouqueço por querer tudo certo , por buscar o que  ninguém me permiti encontrar.
Eu enlouqueço aqui , sozinha e tenho medo de não cumprir com metas
próprias e promessas secretas .
Eu enlouqueço por que não sei lidar com perdas e afastamentos.
Eu enlouqueço calada e escondida debaixo de cobertores.
Eu não queria ser assim , queria poder controlar meus sentimentos,
minhas dores , minhas mágoas, mas não consigo.
Eu preciso de um psicólogo, de um analista.
Eu preciso sair gritando que aqui doe , que aqui dentro tem um coração de
verdade não um de brinquedo , que quando se quebra pode comprar outro.
Não o meu coração não é de brinquedo , chega,
eu já não suporto mais feridas e dores.
Chega, meus sentimentos são verdadeiros ,
tudo em mim é verdadeiro , não a nada de brincadeira.
Pare de me usar , eu não sou um brinquedo que quando
você enjoá pode jogar fora.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário