sábado, 4 de setembro de 2010

Passáro.


O ciúme toma conta de mim, não consigo me controlar.
Tenho medo de te perder e talvez esse seja o motivo de tanto ciúmes.
Eu que sempre estive no "controle", vejo agora você fugir do meu alcance e
tenho medo de nunca mais te encontrar.
Você que sempre protegi e cuidei como se fosse uma criança e é uma criança
ainda pra mim, hoje aprendeu a andar sozinho e pare-se um pássaro quando
aprende a voar.
Você precisa de liberdade eu sei , precisa ser independente
e tomar suas próprias decisões, mas por mim você continuaria uma criança
que precisa da mãe pra tudo.
Tento me conforma, mas te ver crescer me dói, tento de todas as maneiras barrar suas mudanças mais minhas tentativas são inúteis.
Você repeti pra mim que nunca deixará ninguém roubar o meu lugar e isso me tranqüiliza um pouco.
Eu preciso de você criança, pare de crescer
e volte a procura de meus braços e volte a ser quem um dia você foi.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário