terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mistério .


Entre olhares e gostos desconhecidos, vejo que nada é realmente conhecido.
Em tudo há um pouco de mistério, de dúvidas e um escuro sombrio. 
O desconhecido causa curiosidade e a curiosidade por sua vez leva a busca do conhecer.
Talvez seja o que me faz seguir enfrente , errando, quebrando a cara e descobrindo que não sou a única aqui descobrindo um pouco de você e revelando tudo de mim.
Mas, tenho medo e me assusto com muitas coisas que descubro sobre mim e sobre você. 
E me pergunto se realmente devo tentar desvendar nossos mistérios e percebo que nada teria graça se não ouve-se uma pitada de mistério. 
Na verdade o que nos leva a seguir enfrente é o desejo de conhecer o que até então é desconhecido.
E por isso seguirei em busca de novos  caminhos , de novas descobertas e de um novo eu.

- Miliane Pinheiro  e colaboração de Letícia Carla . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário