domingo, 19 de setembro de 2010

Menino .

Ele passa por mim, eu passo por ele.
Trocamos olhares tímidos e até provocantes.
Nunca nos falamos, pouco sei dele,
mas o que sei é suficiente para me deixar entusiasmada para conhecê-lo.
Ele tem sorriso de menino,
e pele de homem.
Tento decifra-lo em olhares , mas ele é muito profundo
e não consigo chegar onde desejo.
O procuro em sites de relacionamentos, em lugares popularmentes conhecidos
mas não o encontro.
Nunca sei o horário certo de vê-lo , mas sempre nos vemos
na pracinha ao lado de minha casa.
As vezes o espero horas e horas e ele não aparece,
me desespero por que já não sei mais passar um dia sem vê-lo.
O que aconteceu comigo? Será que me apaixonei por um desconhecido?
Não, não, isso não pode ter acontecido.
Ele é quase irreal para todos, mas pra mim ele é bem mais que real.
Vem menino do sorriso aberto, da pele brilhante e do olhar profundo,
vem e me mostra que realmente tu és.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário