sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Despedaçada .




Criei máscaras , fingi ser forte e dura , 
mas não , eu não sou . 
Eu ainda tenho um coração aqui.
E ele sangra, ele dói, ele chora.
Ao meu redor todos me encaram como 
uma mulher firme e controlada,
mal sabem eles que eu sou tão frágil 
quanto uma rosa que se despedaça ao cair no chão.
O que acontece é que eu tenho medo
de me mostrar , de ser transparente e
de novamente sofrer por algo que não vale a pena.
Eu tenho medo e por isso me limito 
e me controlo compulsivamente.
Prefiro ficar guardada dentro de mim 
do que me revelar e novamente 
ser tachada como uma mulher boba e infantil.
Eu sou frágil , mas sou mulher de admitir todas essas
perturbadoras fraquezas quando julgo necessário.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário