sábado, 16 de outubro de 2010

Sinto.

Fecho os olhos , por que ver me dói.
Tento fugir , mas tudo está na minha frente,
seria boba se eu não percebe-se o que está acontecendo.
Passo pela rua e escuto as risadas de deboches.
Meus olhos continuam fechados,
mas meu coração senti.
Será que é certo fechar os olhos ?
Será que é certo esquecer o que não é conveniente ?
Será que o problema está em mim ou em você ?
Queria respostas , queria soluções ,
queria que esse dia se fosse e que não fica-se nenhum rastro.
Eu queria que se fosse os problemas ,
que se fosse a dor ,
e que você fica-se.
Mais que pena que nem tudo que
queremos podemos ter,
que nem tudo que desejamos está
acessível aos nossas mãos.
Que quando eu abra os olhos ,
essa tempestade , esse pesadelo já tenha ido embora.
E que meu coração esteja enganado ,
por que o que sinto não é algo
que se perdoá, não é algo que passa.
É algo que deixará marcas que nem mesmo o tempo apagará.
Que tudo passe e que você fique em mim.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário