sábado, 2 de outubro de 2010

JESUS CRISTO .

É no silêncio da noite  ,
que vejo que não estou sozinha .
Eu tenho você ao meu lado , eu tenho o seu amor e o seu carinho.
Nas trilhas que eu andava eu encontrava mentiras que preenchia meu ego
e eu chegava a pensar que eu era feliz,
mas hoje eu sei que não a felicidade sem você.
Tudo que passou e que não era relacionada a  você na minha vida
é um grande mentira.
Eu sei que não sou nada sem ti ,
que eu não sou nada sem seu amor e seu carinho.
Usa-me Senhor , faz de mim o teu instrumento na terra.
De ti eu não me envergonharei, e não temerei aqueles que estão contra a ti.
Por você abrirei mão de tudo ,
e o que a em mim é teu Senhor.
Usa-me Senhor, usa-me e me mostra o que tu queres,
o que devo fazer.
Usa-me Senhor , eu estou aqui pra ti ,
eu estou aqui pra te adorar  .
Que eu sempre possa seguir sua palavra,
e que você sempre seja meu guia e
meu verdadeiro amor.
Eu te amo meu Senhor ,
e pra sempre eu sei que vou te amar.

- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário