sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu velho .

Não a como viver e não se lembrar de você, não a como ser completamente feliz sem você aqui.
Procuro explicações para entender isso, mas não a explicação.
Meu velho você se foi, mas ficou em mim. 
Meu velho fique tranqüilo que você soube criar e educar seu rebanho.
Meu velho me mostra o jeito de estar sem você, me mostra como posso viver sem ti. 
Meu velho me mostra por onde devo andar e o que devo fazer. 
Meu velho fique em paz, que logo , logo irei te encontrar. 
Meu velho , meu anjo , meu eterno avô eu te agradeço e  agradeço a Deus por ter vivido contigo , 
por ter te conhecido . 
Meu velho todo o amor que tenho aqui dentro sempre será destinado a você onde 
quer que tu estejas eu estarei com você eu estarei a te amar.
Meu velho não se esquece de mim, que eu jamais conseguirei te esquecer.
E aqui permanece uma menina que viu você partir que vivi a sua partida e 
que chora de saudade e que sorrir ao lembrar que viveu ao teu lado.

- Pra Francisco das Chagas Neto , ( de sua eterna menina , de sua eterna neta Mimi. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário