terça-feira, 12 de outubro de 2010

Proteção maior .

Ainda carrego em mim a doçura e a pureza de uma criança 
e me espanto com a maldade e a crueldade de muitos.
Sou menina, mulher , mais menina confesso.
Ainda tenho medo do escuro e de ficar sozinha.
Acredito em monstro , e hoje tenho certeza que ele 
existe , um mostro mal que a dentro de muitas pessoas
que só estão felizes com a tristeza do outro.
Carrego ainda um sorriso encantador e um olhar tranqüilo
e ainda não consigo atravessar a rua sozinha .
Sou menina de vestindo rosa
e mulher de scarpa vermelho.
Sou menina que não vejo maldade 
e mulher que sabe que existe a maldade.
Meu lado menina, rompe o lado mulher  
áspera e fria.
Meu lado mulher, rompe minha 
confiança no desconhecido.
Tenho dois lados e não duas caras,
sou menina e mulher quando acho necessário.
As vezes sou só uma , ou nenhuma
e é assim que vou enfrentando as dores 
do mundo e os medos dos monstros que
querem me destruir.
Minha felicidade pertence a alguém muito
mais forte e poderoso que qualquer monstro da terra 
e por isso que não temerei nada e ninguém , 
pois meu Deus é mais poderoso que qualquer ser.

- Miliane Pinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário