domingo, 5 de dezembro de 2010

Carne e osso .


Eu acordo e vou dormir querendo ser melhor .
Me maquio , me arrumo , me transformo , 
na busca de um elogio , na busca de um olhar de aprovação.
O que me falta ?! Se é que me falta. 
Eu só queria ser aceita assim como sou , 
sem olhares estranhos que demonstram a reprovação por quem sou.
Pessoas , pessoas ...
Criticas e julgamentos já parecem comuns em minha vida .
Eu não aguento mais essa situação , 
quero ser livre e respeitada .
Me aceitem como sou , até eu tive que me aceitar.
Não sou nenhum bicho , 
não sou nenhum robô , 
muito menos ET, 
sou de carne e osso , 
tenho defeitos sim , mas também tenho qualidades.
Não me julgue você não tem esse direito , 
me respeite e se não quiser minha presença se afaste de perto de mim .
Sou muito mais do que seus olhos podem ver ,
sou muito mais do que você possa imaginar, 
não me limite a sua imaginação , sou muito mais do que se passa aqui .


- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário