sábado, 11 de dezembro de 2010

MÃE .

Olhar firme e mãos seguras , que me guiam a cada dia.
É tão doce , embora as vezes precise ser amarga e dura .
Protetora e tão verdadeira.
Não precisa mentir , senti simplesmente. 
Me conhece como a palma da mão ,
embora que me faça perguntas que eu me mesma não saiba responder.
Ilumina meus dias , me protege contra todos os males
e me educada como se essa fosse sua ultima meta .
Admiração , respeito e meu amor ela tem e sempre terá .
Ar de mulher , sonhos de menina e coração do tamanho desse mundo ,
ela é a melhor .
Me deu a capacidade de sonhar e acreditar
e me mostrou que se eu quiser esse mundo será meu ,
ele será meu e eu a darei de presente .
Conflitos já aconteceram , lágrimas já rolaram ,
mas o nosso amor é maior , nosso amor é além de tudo,
laços de sangue , laços de Deus , laços além do céu e da terra.
Isso sim é amor , isso sim vem de Deus .

- Miliane Pinheiro , dedicado a Diana A.C. Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário