quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Foi embora.

As coisas se vão como se nunca tivesse nos pertencido. 
O apego tem que ir embora, os sentimentos e o carinho já foram, 
não a outra saída, não podemos querer ao nosso lado quem não quer está . 
Durou um bom tempo e não podemos nos enganar, foi bom enquanto durou! 
Mas, passou se foi.
É difícil eu sei e como sei, ficar longe, ver passar e não ir atrás, 
é realmente muito difícil. 
Mas tive que aprender mesmo sem querer, 
que quem tem que estar do nosso lado estar.
Então se foi embora, era por que não era verdadeiro, 
e que vá e que seja feliz por que é isso que a desejo.
Seja feliz, seja você merece. 
Mais não se engane atrás de você eu não vou,
eu sempre estive aqui tão viva, presente e verdadeira,
dei minha amizade, meu ombro amigo,
você não quis. 
Então vá, siga seu caminho, seu destino, 
que o meu já está traçado aqui. 
- Miliane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário