quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não o tire.

Tudo parece tão confuso e der repente meu coração se enche de medo. 
Porque, perde-lo seria o mesmo que morrer.  
Ele repete baixinho todas as noites no meu ouvido que 
jamais saíra da minha vida, que eu jamais o perderei. 
Mas, eu continuo tendo medo, muito medo, 
por que muitos já se foram e eu sei que eles 
não fazem falta nenhuma. 
Agora ele, ele não pode ir embora, ele tem que ficar. 
Meu Deus não o tire de mim, eu te suplico, te imploro. 
Eu não sei o que será de mim Senhor, eu não sei. 
Não deixe ele ir, não tire ele de mim. 
Eu tenho medo, eu sinto frio, minha vida é ele e 
eu não sei o que será de mim.
Eu não sei, eu não sei e meu Deus não deixe eu saber
o que será de mim sem ele ,
não o tire de mim e se for pra me tirar 
me leve por que aqui eu não fico sem ele. 
- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário