sábado, 6 de março de 2010

Cansei de ter que ouvir tudo o que você quer me falar e não poder fazer nada nem responder nada. E você pensa que não tenho argumentos suficientes para lhe calar. Mas eu tenho, mais não faço isso por que não quero me iguala a você que com suas arrogâncias deixam pessoas caladas e com medo. Não, não mesmo prefiro guarda muitas coisas que penso a lhe falar e ser mal interpreta e até mesmo te magoar. Minha intenção jamais foi e será de te magoar, por isso acabo sempre me magoando por ter que omitir meus pensamentos e minhas verdades. E nesse vai e vem de brigas, a gente vai sofrendo e se cansando um do outro. E daqui a pouco já não restará entre nós dois nem um pouco de carinho, muito menos algum sentimento relacionado com o amor.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário