sábado, 6 de março de 2010

Eu sou FELIZ, FELIZ, FELIZ.

Eu era muito feliz, ele me fazia muito feliz. Mas, eu não, eu não o fazia feliz. Eu tentava, aliás, eu fazia tudo que eu podia e até o que não podia para tentar ver ele feliz e completo ao meu lado. Mas eu não conseguia. Às vezes ele até ria comigo, cantava e eu me iludia pensando que tinha conseguido finalmente, mas não conseguia nada.
E eu acabei me cansando de está completa ao lado dele, só para ele e de não receber o que eu merecia em troca. Só o corpo dele que estava ao meu lado, mais os pensamentos e o coração dele estava lá com ela. E isso me magoava muito.
Resolvi acabar com isso. E pra ele foi fácil, pois era isso que ele queria que eu o deixa-se em paz, já para mim foi muito doloroso e eu sofri como uma cachorro abandonado na rua em um dia chuvoso.
Mas, eu lutei e lutei muito para ser feliz só comigo mesma. E confesso que muitas vezes pensei que não ia consegui, porém eu consegui e estou hoje aqui sem ele e feliz. Ai que vontade de sair correndo e gritar pro Mundo que eu sou FELIZ, FELIZ, FELIZ sem ele... Aliás, quem é ele mesmo?


- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário