domingo, 21 de março de 2010

Joaninhas .


Hoje uma joaninha caiu em cima da minha mão. E me bateu uma saudadezinha da minha infância. E me lembrei que nos recreios da escola eu e minhas amigas sentávamos ao redor de uma árvore , lanchávamos e depois saíamos olhando a árvore toda para pegarmos as joaninhas. Eu amava por elas em minhas mãos e sentir as patinhas delas. Só havia uma partir ruim, elas sempre fugiam da minha mão. Mas, eu nem ligava muito e logo pegava outra.
Aquele tempo era tão bom, eu não me importava como nada além de me divertir como minhas amigas e com minhas joaninhas. Ai como é bom ser criança, ai como é bom não ter que se preocupar com nada.
Queria tanto que o tempo volta-se, que eu pudesse brincar, sorrir, dançar, correr, ser criança outra vez.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário