domingo, 14 de março de 2010

Tenho cara de boba ?

Ele pensa que me engana, aliás ele tem certeza que me engana. Mas, não ele não me engana mais. E agora eu me sinto avontade ao lado dele, agora eu posso querer ele sem esperar que ele me ame e que me pessa em casamento. Posso passar a noite com ele, dançar, sorrir sem esperar que no outro dia ele me mande um buque de flores.
A situação se enverteu e eu que o engano, finjo que sinto saudade, finjo que amo, finjo e finjo... E ele bobinho com aquele sorrisinho no canto da boca, jura e jura que consegui me enganar, como ele enganou todas as outras. Coitado, as vezes eu tenho paninha dele. Ele é tão LINDO, SARADÃO, GOSTOSÃO poderia está enganando alguém, mas ele me escolheu. Será por que ele me escolheu em? Tenho cara de boba? Posso até ter, mais o que ele não sabe é que essa boba aprendeu a não cair no papinho de um carinha outra vez.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário