domingo, 7 de março de 2010

Saudade infinita'

É uma saudade infinita. Sinto tanto sua falta e me lembro do seu rosto e de sua barba branquinha. Lembro-me muito da minha infância ao seu lado, lembro de comer suas batatas fritas e lembro do grande homem guerreiro que você sempre foi.
Me sinto tão mal só de lembrar que não pude fazer nada pra te ajudar, pra te salvar. E isso me faz sofrer muito. Mas, sei que ai onde você está agora é bem melhor que aqui.
Nunca irei esquecer de você. E nunca deixarei ninguém, ninguém mesmo roubar o seu lugar no meu coração até por que isso seria impossível.
Francisco das Chagas Neto, melhor avô do mundo. Sempre será meu exemplo de homem honesto, guerreiro e forte. O tempo vai passar e você continuara comigo, pois você está dentro de mim, dentro do meu coração. Eu te amo muito,muito, muito.

- Miliane Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário