domingo, 18 de julho de 2010

Dilacerando amores .

Você chega dilacerando amores que eu pensava ser verdadeiros. Chega me mostrando que o único amor que existe é o nosso. Você nunca me falou que amava ou que me ama, mas sempre chega com todo seu poder me mostrando que não a como viver sem você e que você não vive sem mim. E eu não entendo como você me ama, ou se me ama, mas continuo aqui deixando você penetrar em mim sem fazer nenhuma exigência, nenhuma cobrança, por que tenho medo de você aprender a viver sem mim e ir embora. Eu tenho medo de você partir pra outro mundo que não é o nosso, me levando sem querer, destruindo o que eu acredito ser verdadeiro, destruindo todos os nossos sonhos e principalmente destruindo nós dois.

- MilianePinheiro' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário