domingo, 25 de julho de 2010

Vem.

Bem que o tempo poderia voltar e levar essa saudade embora. Trazer de volta todos os bons momentos vividos. Idas à padaria, conversas na calçada, cafunés ao som de minha voz desafinada. Mensagens de amor, demonstrações de ciúmes bobos e brigas de brincadeira. O tempo poderia trazer os sorrisos que demonstravam o quanto éramos felizes, o quanto nos completávamos. Mas, o tempo não volta. E que poderia voltar era você, mas você não mostra nenhum interesse em voltar para mim, para nossa vida. Tento me conformar, mas a saudade e as lembranças não deixam. E a cada dia eu necessito mais de te ter. Eu ainda preciso muito de você ao meu lado. Volta, corre, pule muros se necessário, fuja do que não te interessa e volta pra mim.
Vem, eu ainda estou a te esperar.

- Miliane Pinheiro. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário