domingo, 11 de julho de 2010

Rayanne Apolônio, !


A gente vive e as pessoas passam pelas nossas vidas e acabamos que nem percebemos. Mas, com você é diferente e graças a Deus eu posso te ter ao meu lado.
O que seria de mim sem você? Sinceramente, eu não sei, mas também nem quero pensar nisso porque você é a luz da minha vida.
Passamos por tantas coisas juntas, momentos de sorriso e de lagrimas, momentos esses que jamais serão esquecidos.
Com você eu sei que posso contar em tudo e você também pode contar comigo.
Por mais que minha memória falhe e que o destino nos guie por caminhos diferentes, você sempre estará comigo porque você está no meu coração.
Muito, muito obrigado mesmo por tudo que você fez e faz por mim. Eu te amo minha irmã, minha anja, minha melhor amiga.

- Miliane Pinheiro ' ( Dedicado a Rayanne Apolônio )'

Nenhum comentário:

Postar um comentário