domingo, 18 de julho de 2010

Segredos próprios .

É sufocante guardar segredos próprios, não poder compartilhar com o mundo. Queria poder gritar que eu sinto uma dor imensa aqui dentro de mim, queria poder chorar até soluçar, mas não eu não posso. Eu tenho que guarda dentro mim todas minhas angústias, medos e sonhos.
Não posso compartilha com o mundo, nem posso trocar confidencias com a vizinha do prédio. Minha vida não pode ser um livro aberto, eu tenho que trancá-la a sete chaves. E ninguém me entende e eu mesma não me entendo. Eu tenho que ser um segredo e acabo sendo mistério, mistério esse que nem eu sei desvendar.
Polícia nem detetive podem decifrá-lo, psicólogos nem analistas me entendem e eu passo horas quebrando a cabeça tentando entender o que vim fazer nesse mundinho de meu Deus. Eu não encontro respostas para minhas perguntas e o que me resume é um ponto de interrogação ininterrupto.

- Miliane Pinheiro ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário