sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ultima que morre .

Espero até hoje a ligação prometida. Fico olhando compulsivamente meu telefone, espero ele tocar, espero poder escutar a voz que soa como música nos meus ouvidos. Mas não, meu telefone não toca e já me convenci que nunca irei receber a ligação que mais desejo. Repito pra mim mil vezes por dia que ele nunca irá me ligar, mas lá no fundo do meu coração eu tenho uma infeliz esperança de um dia escutar aquela voz que me arrepia, que deixa minhas mãos geladas e meu peito quente. Por diversas vezes pensei em tacar meu telefone na parede, em destruí-lo completamente, mas a esperança que às vezes me inferniza, nesses momentos segura minhas mãos e me acalma com aquela frase que minha avó sempre me dizia: a esperança é a ultima que morre. E a esperança fica viva e eu vou morrendo aos poucos.

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário