domingo, 18 de julho de 2010

FRANCISCO DAS CHAGAS NETO !

Existe um grande vazio aqui dentro e ninguém nunca o ocupará. A cada segundo que se passa percebo que você me faz muita falta. Ainda dói saber que não vou mais escutar sua voz, suas histórias que tanto me faziam rir, que já não posso mais te aconselhar quando você estava errado e que já não posso mais levar seu presente de natal.Dói, mas eu sei que você estar feliz e que estar em paz e isso são o que me acalma e me consola.
Durante muitos anos de minha vida não percebi que você era minha felicidade, era a barca da minha vida. Mas, hoje eu sei que mesmo não tendo passado muito tempo juntos o tempo que passamos jamais será esquecido. Eu nunca esquecerei as formas do seu rosto, o timbre da sua voz e a força que você teve. Eu nunca me esquecerei de você. E eu sei que um dia a gente novamente vai se encontrar e que a gente vai mais uma vez poder ser felizes juntos, e enquanto esse tempo não chega vou lembrando de você e vou me tranqüilizando por que sei que sempre nos encontraremos na presença na presença do espírito santo. Por mais que o tempo passe, que os dias sejam difíceis, que eu conheça milhares de pessoas, eu jamais deixarei de lembra e de amar você.
Eu te amo meu avô, meu anjo do céu.

- MilianePinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário