domingo, 25 de julho de 2010

Quem sou ?

Quem sou? Essa pergunta acaba sendo um labirinto para várias outras. Será que realmente devemos ficar falando quem somos, ou apenas deixarmos que realmente nos conheça responder por nós?
Talvez eu não saiba de nada, nem quem sou muito menos quem fui um dia. Nem sei se isso me interessa, pois sei que é muito fácil criar um “eu” fictício um “eu” que vai agradar a todos menos a mim.
Não quero ser uma personagem de novela, nem quero ser perfeita para os olhos de quem me ver. Eu quero ser verdadeira, agir com meu coração, respeitar meus princípios e o mais importante ser quem sou sem me preocupar com o que vão achar e se iram gostar de mim.
Não quero e não vou procurar definições que revele quem sou, pois as melhores coisas estão no mistério. E quem quiser me conhecer que tente decifrá-lo .

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário