domingo, 11 de abril de 2010

Arrepio no coração, arrepio na pele .

Pela primeira vez na vida, eu tive a sensação que esse é o momento que serei feliz com alguém, ou melhor com ele. Sabe eu senti, foi meio que estranho bateu aquele arrepio no coração, aquela arrepio na pele .E isso me fez deixar todo o medo e a insegurança que eu sentia de lado.Eu posso até quebrar a cara mais uma vez, posso até sentir vontade de sumir e até mesmo vontade de estragar minha vida; mas eu quero confiar que dessa vez tudo vai ser diferente.
Eu percebi no olhar dele e na firmeza das suas palavras que ele estava sendo verdadeiro, eu senti que ele quer me fazer feliz e quer que eu o faça feliz também. Eu sei que dessa vez não depende só dele, depende muito mais de mim, e eu vou me jogar de cabeça e aproveitar essa chance que ele e a vida me deu.
O amor talvez seja a consequência que eu e ele ganharemos com esse nosso recomeço e que o amor possa chegar e que ele possa agrupar-se como nosso presente e principalmente com nosso futuro.

- Miliane Pinheiro'

2 comentários: