sábado, 17 de abril de 2010

Não sei ...

Acordei-me com sua mão tocando meu rosto e o seu coração pulsando dentro de mim. Ao abrir meus olhos me iluminei com o seu sorriso e de imediato tentei te proporcionar alguma luz com o meu. Segurei o seu rosto e te pedi que você cuidasse de mim e que nunca me abandona-se, você não falou nada apenas movimentou o rosto como se estivesse concordando com o meu pedido e me abraçou.
Não sei se já está na hora de dizer eu te amo, nem sei se já posso confiar plenamente em você. Não sei se já posso te apresentar a minha família e meus amigos. Não sei se está na hora de perguntar o que estamos vivendo. Não sei mais de nada, você me confundiu com essa sua felicidade e com seu humor. Mas, desisto de querer saber de algo, agora eu quero é viver e aproveitar esses segundos que tenho ao seu lado. Pois, eu não sei até quando isso vai durar. Mas, o que eu mais preciso é que você me olhe nos olhos e que prometa que nunca vai me abandonar.

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário