domingo, 18 de abril de 2010

Vem .

Meu telefone tocou meia noite e eu mim acordei para atender, ao atender antes mesmo de você falar eu senti que era você. E quando eu escutei sua voz dizendo alô eu tive toda a certeza que era você que voltara pra me fazer feliz, até agora estou sem acreditar que foi você que ligou pra mim.
Eu pensei que você tivesse me esquecido, pensei que não soubesse nem mais meu nome, muito menos o número do meu telefone. É estranho falar com você que há tanto tempo partiu, que há tanto tempo não vejo, que há tanto tempo me deixou.
Não consegui mentir dizendo que te esqueci, nem consigo ser fria com você, não consigo desligar o telefone na sua cara.
Na verdade eu quero que você desligue esse telefone e venha correndo ao meu encontro. Desliga o telefone, vem, vem eu estou aqui de braços abertos a te esperar. Vem eu vou cuidar de você e você de mim. Vem à gente vai correr na praia de pés descalço. Vem à gente vai dormir no chão da cozinha. Vem à gente vai ser feliz outra vez.

- Miliane Pinheiro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário