domingo, 18 de abril de 2010

Me apavora.

Nas horas de rir tive muitos ao meu lado, mas agora que preciso chorar todos sumiram. E não sei se isso é um aviso de que ninguém nunca estará ao meu lado, ou se estou colhendo algo que plantei.
Não encontro mais resposta, não encontro mais ninguém. O único encontro que estou tendo é com minha alma e com minhas lágrimas. E isso me dói e isso me apavora, sempre tive medo da solidão e agora ela é minha única companhia e eu tenho que aceita-la, pois ela não quer ir embora.
Não me vejo mais em bancos de praças, nem em festas, nem em praias. Não me vejo mais sorrindo, nem cantando, não me vejo em lugar nenhum, não me vejo com ninguém. A cada dia que passa eu ando desaparecendo, se tornando invisível. Não sei para que lado irei correr, nem o que fazer. E eu vou me perdendo, me desencontrando com palavras, sumindo, desaparecendo.

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário