sábado, 24 de abril de 2010

Contar um segredo'

Hoje tenho que te contar um segredo, tenho que te falar o que sempre senti. Minha vida toda esperei e quis que você me trouxe-se flores e que me leva-se para ver o pôr-do-sol. Quis sentir sua respiração sem precisar tocar seu peito, quis dançar na chuva e correr sem direção com você. Quis sentar no seu colo e me sentir protegida, quis te ter sem nenhuma exigência, quis ser sua sem nenhum medo. Mas, você nunca entendeu isso, você nunca percebeu. Você nunca quis o que desejei você nunca correspondeu o que estava escrito nos meus sonhos. Talvez a culpa tenha sido minha que esperei e planejei muito, ou simplesmente você tenha sentido medo ou até mesmo vergonha de se entregar, de se entregar a mim. Eu sei que eu sempre acabo falando de mais e por isso espanto as pessoas, talvez com você também tenha sido assim, talvez eu tenha te espantado de perto de mim. Mas, agora já é tarde não dá mais pra viver o que passou, não dá mais pra correr atrás do tempo perdido. Mas, eu ainda preciso muito, muito de você.

- Miliane Pinheiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário