domingo, 11 de abril de 2010

PRA VOCÊ QUE EU TANTO AMO .


Eu errei muito com você. Talvez por medo de sofrer ou simplesmente por burrice.Mas, eu quero e vou concertar todos esses erros, todas essas falhas que cometi contigo. E o que mais quero é te fazer feliz e com consequências também ser feliz, por que eu sei que é ao seu lado que vou encontrar o que sempre busquei e é ao seu lado que irei me sentir completa.
Andei me perdendo pensando que por onde eu estava andando seria feliz, mas não, não tem como não ser feliz sem você. Meu coração não me permiti mais ficar nem um segundo longe de ti e eu tenho medo de não poder te ter, de não poder te tocar e te amar. Mas eu vou lutar, lutar pra te ter, lutar pra te amar.E de uma coisa eu sei amor nada , vai roubar de mim o que hoje sinto por ti .Podem até dizer que estou sendo precipitada ao dizer que eu te amo, mas não isso é apenas um pouco do que sinto por ti .

- Miliane Pinheiro . ( dedicado ao amor da minha vida RHUAN VIEIRA )

Um comentário:

  1. Vx amr,é tudo q eu preciso,é em seus abraços ,seus beijos e no seu carinho ,até nas nossas brigas e eu me sinto mais forte e confiante,meu amr naum tenho mais duvida,vx é a minina dos meus sonhos!Teeamo.

    ResponderExcluir